Preso “Junior Playboy” é morto a tiros e adolescente baleada no Santo Afonso

0

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica, Orlando Valim Baraldo Júnior, de 19 anos, vulgo “Júnior Playboy”, foi morto com 5 tiros e uma adolescente de 16 anos, foi ferida com um tiro na noite desta segunda-feira (21). O crime aconteceu na rua Francisco Pinheiro no residencial Santo Afonso no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o casal trafegava na moto de placa QLW-8928 em via pública quando foi seguido por dois homens não identificados em uma motocicleta. Ao se aproximarem das vítimas, o garupa puxou uma pistola 9 mm e efetuou vários tiros contra “Júnior playboy” e a adolescente. Orlando foi atingido com 5 tiros, e mesmo ferido ainda conseguiu correr cerca de 30 metros na tentativa de fugir e caiu num terreno abandonado. A adolescente foi ferida com um tiro no abdômen. Em seguida os criminosos fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local nada pode fazer pelo detento em condicional que já se encontrava morto. A adolescente foi conduzida ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais militares do 2°Batalhão estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia técnica, em seguida fizeram rondas na região na tentativa de prender os autores dos crimes, porém ninguém foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os acusados.

Comentários

comentários