Prefeito de Sena xinga vereador no meio da rua e assessor agride parlamentar com soco

0

O vereador de Sena Madureira, Josandro Cavalcante (PSDB), foi agredido com um soco por um homem que seria segurança particular do prefeito Mazinho Serafim (MDB) durante uma sessão de xingamentos presenciada por populares em uma das ruas de Sena na tarde de quarta-feira (20). A agressão foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais.

Josandro afirmou à imprensa que procurou a delegacia da cidade para registrar boletim de ocorrência contra o prefeito Mazinho e seu assessor por agressão em via pública. Josando conta que o prefeito o agrediu após ser informado que o parlamentar estava denunciado a falta de medicamentos na farmácia do município.

No vídeo, Mazinho acusa Josandro de aliciar menores e diz que Sena não merece ter um vereador com Josandro.

“Você é um moleque condenado por aliciar menores. É uma vergonha para nosso município ter um representante como você. Palhaço!”, gritou o prefeito.

Logo após entrar no seu carro para sair do local, o suspoto segurança de Mazinho agride Josandro com um soco e depois sai e entra no carro do prefeito. O caso foi parar na delegacia de Sena Madureira.

“Sou vereador há 10 anos, e nunca me meti em confusão. Nunca fui aliado de nenhum prefeito. Os outros prefeitos respeitavam, já que sempre fiz um mandato independente, ele não. Educadamente, eu pedi licença e solicitei falar com o bioquímico que me atendeu de forma cortês. Eu pedi autorização para visitar o estoque, mas o bioquímico disse que só poderia com autorização do secretário”, disse o vereador a um site local.

O parlamentar informa que retrucou e informou que era vereador e fiscal do povo. “Entrei, constatei que realmente faltam medicamentos, fiz fotografias do local e sai. Com 20 minutos o prefeito chegou na Câmara fechando a saída do meu carro, juntamente com o secretário de saúde e dois seguranças. Ele passou a me agredir verbalmente e um segurança me agrediu fisicamente”, enfatiza.

A reportagem tentou contato com o prefeito Mazinho Serafim, mas as ligações não foram atendidas.

Com informações do Ac24horas

Comentários

comentários