Policial baleado sai do coma e apresenta quadro de saúde estável, diz família

0

O Agente de Polícia Civil, Juscelino Oliveira de Queiroz, de 30 anos, ferido com três tiros na noite deste sábado, 16, na Estação Experimental, está lúcido e com o estado de saúde estabilizado, segundo informações de familiares.

Ele ficou ferido depois de ser confundido como bandido por um Subtenente da Polícia Militar. No último domingo, 17, Juscelino foi submetido à coma induzido na UTI do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

“Não é boletim médico, mas acabei de sair da visita. Meu irmão está lúcido, estável, desentubado e falando com um pouco de dificuldade”, declarou uma irmão do policial por volta das 17 oras de ontem (18).

Os familiares do policial se emocionaram quando viram que ele apresentava quadro de saúde estável. “Quando me viu, tirou brincadeiras comigo e no fim pediu para rezarmos um pai nosso de mãos dadas, e assim fizemos”, afirmam os familiares.

Até a noite dessa segunda, Juscelino estava conversando normalmente, porém ainda um pouco sonolento e não apresentava febre, com debito dos drenos mínimo. “E ele mandou abraços para todos que estava torcendo por ele”.

Com informações do Ac24horas

Comentários

comentários