Bope apreende quase 300 kgs de maconha em esconderijos no Calafate e Bosque

0

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam na madrugada desta sexta-feira (10) mais de 270 kg de entorpecentes na capital, a ação aconteceu na rua Vicente Lopes de Oliveira, no bairro Calafate, e na Rua Bartolomeu Bueno, no Bairro Bosque, e três pessoas foram presas.

Na primeira ocorrência os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia uma casa no conjunto Jequitibá que estava sendo usada como depósito de drogas, várias guarnições se deslocaram até ao local, ao adentrarem a residência não havia ninguém casa, foi feito uma vistoria e dentro de duas freezer foi encontrado 260 kg de maconha e 855 gramas de cocaína pura.

Já a segunda ocorrência aconteceu no bairro Bosque, o serviço de inteligência do Bope teria levantado informações que teria pessoas foragidas da justiça em uma residência, a polícia se deslocou até o local e fizeram um cerco na casa, ao adentrarem a residência dois homens correram para os fundos da casa na tentativa de fugir, mas foram presos. Foi feito uma busca com ajuda de cães farejadores do canil do Bope dentro da residência e a polícia encontrou 8 quilos e 355 gramas de maconha.

Os entorpecentes e as três pessoas presas foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. De acordo com a polícia, o prejuízo estimado aos traficantes é de aproximadamente R$ 500 mil reais.

Comentários

comentários