Polícia prende taxista e mais 2 suspeitos com arma de fogo na Conquista

0

Policiais militares da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam no final da tarde desta quinta-feira (20) Emerson dos Santos de 37 anos, (taxista), Elivan Celeatino dos Santos, 33 anos e Walison Ramos Campos Sousa, 23 anos. Eles são acusados de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Sapolândia, no bairro Conquista, em Rio Branco.

A polícia fazia uma ronda de rotina pela rua quando avistaram 5 homens em atitude suspeita, ao se aproximarem os acusados correram, três foram abordados e posse deles foram encontrado uma pistola com 13 munições e R$ 4.680,00 reais em espécie. Foi apreendido também um táxi que eles estavam usando.

De acordo com a polícia, dois homens fugiram entrando numa área de mata e um dos criminosos estavam com uma mochila que supostamente teria droga. Uma vez que os acusados afirmaram a polícia que teria vindo a Rio Branco para comprar droga e levar para Vila Campinas.

O trio foi encaminhado juntamente com a arma, dinheiro e o táxi a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Comentários

comentários