Polícia prende quadrilha especializa em roubos de carro, na Cidade do Povo

0

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) prenderam nesta segunda-feira (12) através de um trabalho de investigação, seis homens acusado pelos crimes de receptação, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram no Conjunto Habitacional Cidade do Povo em Rio Branco.

Os envolvidos presos da quadrilha são: Edney Lucas de Souza, João Paulo de Assis,
Assis Alex Rodrigues, Antônio Railan Ferreira, Esmailon da Costa e Alexandre Rodrigues. A apresentação deles aconteceu na manhã desta terça-feira (13) na Divisão de Investigações Criminais no bairro Cadeia Velha.

De acordo com o Delegado Sérgio Lopes, coordenador da Dcore, a quadrilha atuava em roubos de veículos na capital, e após um roubo de uma motocicleta no bairro Canaã, a Polícia Civil descobriu que a moto estava em uma casa na Cidade do Povo.

“A Polícia Civil conseguiu recuperar a moto, documentos e cartões da vítima. Foi encontrado na residência uma escopeta com duas munições e algumas trouxinhas de cocaína”, disse o delegado.

Logo após a ação da Polícia no imóvel, os agentes receberam uma informação que os criminosos estavam numa outra casa na região, a polícia se deslocou até o local e prendeu a quadrilha.

“Todos foram presos em flagrantes e responderão pelos crimes, colocamos a vítima para tentar identificar os envolvidos, mas ele não reconheceu nenhum deles como sendo o autor do roubo da motocicleta. A investigações vão continuar, estamos trabalhando firmes para tirar de circulação esses indivíduos quem vem agindo em.roubos de veículos em nossa capital”, concluiu Lopes.

Os flagranteados foram encaminhados à audiência de custódia nesta terça-feira.

Comentários

comentários