Polícia prende quadrilha de mulheres e traficante que trazia cocaína para Rio Branco

0

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou na prisão de 4 pessoas na manhã desta quarta-feira (26) suspeitas de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na AC-40, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.

De acordo com o agente da PRF, Sávio Hipólito, a polícia recebeu uma denúncia de que um cidadão estaria transportando cocaína em uma caminhonete modelo S10 e sairia de Brasiléia para Rio Branco.

“Recebemos uma denúncia desse transporte de cocaína em uma caminhonete S10 e repassamos as informações para a DRE e nos foi informado que os alvos da denúncia já estavam sendo investigados pela Polícia Civil. Fizemos a abordagem e foi encontrada a droga em posse dos suspeitos”, diz.

Na ação, foram presos o motorista da caminhonete Efraim Huberto Rodrigues Lemes, Francemilde Muniz da Silva, Silene de Oliveira Castro e Aline Larrisa Castro de Oliveira. Com eles foram apreendidos R$ 3 mil reis e três quilos de cocaína.

Segundo o delegado Pedro Resende, Silene era a responável por encomendar a droga que foi comprada na Bolívia e seria distribuída na capital acreana.

“Conseguimos fazer a prisão em flagrante tanto ta pessoa que trazia a droga da Bolívia e repassaca para Silene vender na capital. A droga foi trazida por Efraim e que passaria a droga para Silene nesta quarta-feira. Ela chegou a pagar R$ 1,8 mil reais para ele trazer a droga. E hoje pela manhã ela e a filha foram presas no momento em que iam buscar a cocaína com Efraim”, explica o delegado.

Comentários

comentários