Polícia prende mais de 40 pessoas no Acre pelos crimes de tráfico, roubos e homicídios

0
Mais de 40 pessoas foram presas no Acre, diz secretário

A Polícia Civil do Acre deflagrou na quinta-feira (14) e manhã desta sexta-feira (15) a primeira fase da “Operação PC27”, em alusão às policias dos 27 estado brasileiros que também realizam a operação, e prendeu 41 pessoas pelos crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas e latrocínios em todo o estado do Acre.

De acordo com o delegado responsável, mais de 220 policiais civis participaram da operação que prendeu suspeito de cometerem furtos contra o patrimônio comom furtos, roubos e latrocínios. “A operação servirá para garantir aos acreanos um final de ano mais tranquilo e seguro”, diz o delegado.

Ainda segundo o delegado da Polícia Civil, a operação visa tirar de circulação pessoas que estão comentendo crimes. Ele garante que novas prisões ocorrerão no Acre nas próximas horas.

“A operação visa tirar de circulação pessoas que estão cometendo vários crimes no estado e essa primeira fase durou cerca de 36 horas, mas as investigações não pararam e novas prisões podem ocorrer ainda”, garante o delegado.

Comentários

comentários