Polícia prende 5 pessoas suspeitas de amarrar, esfaquear e queimar corpo de homem

0

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (7) na delegacia de Senador Guiomard a prisão de cinco pessoas suspeitas de terem participação no assassinato José Evandro Nascimento da Silva, assassinado no dia 30 de abril. A vítima foi amordaçada, esfaqueada e depois queimada.

De acordo com informações do delegado responsável pelas investigações, a família da vítima disse que José saiu de uma festa na chácara da sua mãe e depois não foi mais visto. Ele teria saído para ir para casa, localizada no Ramal Bom Jesus.

Ainda segundo a polícia, uma das pessoas presas seria ex-esposa de José Evandro, Fabíola Bezerra. A polícia trabalha com a hipótese de que o grupo matou a vítima para roubar as armas que foram apreendidas com os suspeitos e dinheiro.

Os demais presos são Mateus Oliveira do Nascimento, Alexandre Alves da Silva, Leonardo Bezerra da Silva, Anderson da Silva e uma adolescente de 17 anos. Todos os envolvidos vão responder pelo crime de latrocínio e estão à disposição da Justiça.

Comentários

comentários