Polícia Civil prende traficante com arma alemã com brasão do Exército Boliviano

0

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriram um mandado de busca e apreensão e prenderam na tarde desta terça-feira (11) José Romário Lima de Almeida, pelo crime de tráfico de drogas. A apresentação do traficante aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) na Delegacia de Investigações Criminais (Dic) no bairro Cadeia Velha em Rio Branco.

De acordo com o Delegado Pedro Resende a prisão de José ocorreu no bairro Raimundo Melo, após um trabalho de investigação da Polícia Civil.

Na ação da Polícia, foi encontrado dentro da casa do acusado, 36 trouxinhas de cocaína, 27 tabletes de maconha, R$ 5 mil reais em espécie oriundo das vendas dos entorpecentes e uma pistola Luger 9mm de fabricação Alemã com brasão do Exército Boliviano.

“Nós recebemos informações que o traficante era o chefe da distribuição de drogas naquela região, passamos a fazer investigações, foi representado pela busca e apreensão na residência dele e ontem foi montado uma operação e conseguimos dar cumprimento, prendendo o traficante. O que chamou atenção foi a arma que José usava para se defender e para emprestar para cometerem crimes, um pistola Luger 9mm de fabricação Alemã com o brasão do exército Boliviano, uma arma de colecionador. Vamos continuar com as ações, vamos intensificar tanto no estado quanto nos municípios, foi mais um trabalho da Polícia Civil tirando do convívio social, um homem em conflito com a lei”, disse o delegado.

Comentários

comentários