Polícia Civil cumpre mandados e prende 2 pessoas por roubo e estupro

0

O Núcleo de Capturas da Policia Civil (Necap) cumpriu na tarde desta quinta-feira (13) e na madrugada desta sexta-feira (14) três mandados judiciais e prenderam 2 pessoas pelo crime de roubo e um por estupro.

A apresentação dos presos aconteceu na Delegacia da 3° Regional na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

As prisões aconteceram no bairro Rosa Linda, no Ramal da Bonal e num supermercado de Rio Branco, onde o autor trabalhava.

Adenilson da Costa Lima, de 43 anos, foi condenado a seis anos e dois meses pelo crime de roubo. Já Thiago da Silva Holanda, 25 anos, recebeu uma prisão preventiva preso pelo crime de roubo, na ação da Polícia ele foi preso em um supermercado local.

No município de Senador Guiomard, no Ramal da Bonal, Raildo dos Santos Conceição, de 38 anos, foi preso pelo crime de estupro.

“Foi mais uma ação da Polícia Civil, tirando de circulação pessoas em conflitos com a lei, pessoas que cometeram crimes grave. Divulgamos as imagens dos envolvidos para que outras vítimas possam reconhecê-los. Se houver alguma vítima que eles possam comparecer a delegacia para fazer o reconhecimento e nós iremos indiciá-los e mantê-los na cadeia. No caso de Railson, ele já tem passagens pela justiça pelo crime de homicídio e agora foi preso por estupro”, disse o Delegado Ricardo Casas.

Comentários

comentários