PM fecha ‘boca de fumo’ que funcionava na casa de presidiário no Aeroporto Velho

0

Policiais militares do Grupamento de Rondas Ostensivas Motorizadas (Rotam) prenderam na noite desta quinta-feira (15) o detento em liberdade condicional, monitorado por tornozeleira, Washington Feitosa Germano, além dos comparsas Gustavo Falcão de Oliveira e Auriano Almeida da Silva. Eles são acusados de tráfico de drogas e as prisões aconteceram na Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco.

A polícia recebeu uma denúncia que havia uma residência que funcionava como um laboratório para entorpecentes. Os policiais se deslocaram até ao local e ao chegar na casa se deparam com os criminosos. Foi feito uma revista na casa e a polícia encontrou em posse do trio 500 gramas de cocaína, materiais para secar e embalar a droga.

A Polícia também apreendeu um veículo Corolla de placa NXR-9344. Ao perguntar ao dono da casa, Washington, de quem era a droga ele negou que era sua, sobre o carro que estava na sua garagem, ele afirmou que uma pessoa pediu para guardar o veículo na sua casa, mas não sabem quem é o dono.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) juntamente com a droga e o carro para os devidos procedimentos. Na delegacia foi constatado que o veículo não era roubado.

Comentários

comentários