Personal trainer do Acre morre em acidente com kitesurf no Ceará; corpo será sepultado em Rio Branco

0

O educador físico do Acre, Anderson Onofre, 35 anos, que se mudou para Fortaleza no início do ano para desempenhar a função de personal trainer, no Ceará, morreu nesta terça-feira (8) após sofrer acidente enquanto praticava o esporte aquático kitesurf em uma das praias da capital cearense.

De acordo com amigos de Onofre, o educador físico perdeu o controle devido aos ventos fortes que faziam na região e se chocou contra uma rocha. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Anderson sofreu um acidente realizando uma atividade aquática em Fortaleza, devido um vento forte ele caiu e bateu a cabeça em uma pedra, deu traumatismo craniano, aí ele faleceu hoje”, escreveu um dos seguidores de Onofre nas redes sociais.

Um dos amigos de Anderson, Elton, conta que o educador físico estava contente com a nova vida em Fortaleza.

Anderson estava há menos de um ano morando em Fortaleza/Foto: Arquivo pessoal

Elton conta que toda a família de Anderson mora no Acre e o corpo será transladado para o estado nas próximas horas. Ainda não se sabe que horas o corpo chegará ao estado e nem o local onde será realizado o velório.

Segundo amigos mais próximos, a família de Anderson, seu pai, mãe, duas irmãs e um sobrinho, entraram em desespero assim que receberam a notícia do falecimento do jovem.

Amigos lamentam morte de Anderson nas redes sociais

Assim que foi confirmada a morte do jovem educador físico, amigos e familiares usaram as redes sociais para enviarem mensagens de apoio à família e lamentarem a partida precoce de Onofre.

“Impossível não chorar a sua perda meu amigo o coração está despedaçado com essa noticia um rapaz tão cheio de vida, brincalhao gostava de viver a vida intensamente. Mais sei de uma coisa que você era temente a Deus e foi salvo para a gloria”, escreveu um amigo de Onofre.

Comentários

comentários