“Periquito” é espancado por populares ao tentar assaltar mulher em Rio Branco

0
Populares revoltados agrediram assaltante/FOTO: Folha do Acre

O jovem identificado como Cicleudo Martins de Sousa, 19 anos, mais conhecido no mundo criminoso pelo apelido de “Periquito”, por pouco não foi linchado por moradores do bairro Altamira, em Rio Branco. Na noite desta quinta-feira (18), ele resolveu assaltar uma senhora que caminhava na Rua Lúcia Costa, e acabou se dando mal.

Ele de posse de uma faca, teria abordado a mulher, anunciado o assalto e ordenado que ela lhe entregasse o celular, dinheiro e pertences pessoais. A vítima desesperou-se e começou a gritar por socorro, chamando a atenção dos moradores do bairro. Periquito, ainda tentou correr, mas acabou sendo pego e foi agredido com chutes, pontapés, ripadas e socos no rosto.

O assaltante só não foi linchado, porque uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), foi acionada e ao chegar ao local impediu que o homem fosse espancado até a morte. Os policiais conduziram Cicleudo à Delegacia de Flagrantes (Defla), mas ele foi liberado logo em seguida, uma vez que a mulher temendo represália preferiu não prestar queixa.

“Periquito” escapou graças a polícia/FOTO: Folha do Acre
Faca encontrada com o homem/FOTO: Folha do Acre

Comentários

comentários