Parede de banheiro cai sobre estudante acreana e deixa vítima gravemente ferida

0

O acidente foi registrado por volta das 12h:00, da última terça-feira, 29, quando a jovem tomava banho em sua residência, localizada no bairro do Alumínio, região central de Cruzeiro do Sul -AC. A estudante do terceiro ano da Escola de Ensino Integral Craveiro Costa, Ana Graziela Pereira da Silva, de 17 anos, teria se ferido gravemente após ser atingida destroços do banheiro de sua própria residências.

A vítima foi levada ao Hospital do Juruá por uma unidade móvel do SAMU, onde foi constado ferimentos na região da cabeça e fratura em dos seus braços.

Segundo o que contou o namorado da vítima, Ralide Mourão, a estudante teria levado pelos menos quinze pontos na região da cabeça e teve que passar por cirurgia no braço para reparar múltiplas fraturas.

“No momento da cirurgia, os médicos ainda tiveram que interromper o procedimento, devido a Ana ter sofrido duas paradas cardiorrespiratória. Ela foi entubada e levada para UTI, onde permanece até o presente momento em estado grave” disse Mourão.

Ralide, informou que o banheiro da residência não apresentava problemas em sua estrutura física. Um problema de infiltração na base da construção, ocasionada por alagação do terreno, pode ter contribuído para o desabamento do banheiro construído em alvenaria.

“A residência é de madeira e somente o banheiro era construído em alvenaria. Quando chove, a um acumulo de água muito grande. Acreditamos essa situação foi o fator primordial que pudesse colaborar para desmoronamento. Foi um milagre de Deus não ter ocorrido um acidente fatal. A avó dela tem 86 anos e tinha acabado de sair do banheiro. Se isso tivesse acontecido com ela ainda dentro, certo que algo pior teria ocorrido. Realmente foi um milagre”, acrescentou.

Com informações do Juruá em Tempo

Comentários

comentários