Noite de quarta acaba com 3 mortos, duas pessoas feridas e arrastão a ônibus na capital

0

A noite de quarta-feira (13) foi sangrenta na capital acreana, ao menos três homicídios foram registrados em menos de 12 horas e duas pessoas ficaram feridas, com uma em estado grave, além de um arrastão a um ônibus do transporte coletivo com vários passageiros.

No início da noite, o jovem Mateus Freitas, de 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no bairro São Sebastião, na região da Baixada da Sobral. Segundo relatos, o jovem teria sido executado de cueca por membros de facção que cometeram o crime na frente de sua namorada.

Mais tarde, dois homicídio foram registrados no bairro Custódio Freire, sendo que um deles, teve a cabeça decapitada e jogada no ramal. Os criminosos figuram do local.

Além das mortes, outras duas tentativas de homicídios foram realizadas na cidade, sendo que o mais grave ocorreu com Antônio Cavalcante Serra, de 24 anos. O mototaxista foi ferido com cinco tiros após ser chamado para realizar uma corrida na Rua Hosana Carneiro, no bairro João Eduardo II. Ele se encontra no Pronto Socorro de Rio Branco.

Houve também um arrastão a um ônibus da linha Ifac, nas imediações do Horto Florestal. Os criminosos anunciaram o assalto e depois fugiram no bairro Conquista.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Acre ainda não se pronunciou sobre os crimes ocorridos na cidade.

Comentários

comentários