“Nego João” é baleado com 4 tiros no Canaã e é internado em estado grave

0

Um homem identificado pelo apelido de “Nego João” foi ferido a tiros em via pública no início da noite desta sexta-feira (11). O crime aconteceu na rua Francisco Sales, próximo a Escola Manoel Machado, no bairro Canaã, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, “Nego João” estava caminhando na rua quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros, sendo que quatro dos projeteis acertou a vítima no peito, que transfixou o corpo, nádegas e braço. Mesmo ferido João ainda conseguiu correr e caiu em uma travessa.

Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. Os criminosos fugiram ameaçando as pessoas do bairro apontando a arma de fogo.

Policiais militares estiveram no local, colheram as características da moto e dos acusados e saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigarão o caso. A Polícia não soube informar a motivação do crime.

Comentários

comentários