Mulher é presa com 6 barras de maconha nas partes íntimas em presídio no Acre

0

Francisca Francilene de Barros Souza foi presa em flagrante nesta quarta-feira (11) após tentar entrar com droga na penitenciária Evaristo de Moraes em Sena Madureira distante 144 km de Rio Branco. Ela estava com seis pacotes de maconha nas partes íntimas, a apreensão do entorpecente aconteceu na vistoria de rotina na unidade prisional.

Segundo informações de agentes penitenciários, a acusada ao se apresentar na vitória para visita íntima apresentou sinais de nervosismo, desconfiados, foi feito uma revista minuciosa e foi encontrado de posse dela o entorpecente.

De acordo com o Delegado do município, Marcos Frank, esta é a segunda vez que Francisca tenta entrar com entorpecentes em sistemas prisionais, a primeira vez foi na pousada de menores, a acusada teria tentado entrar com a droga para levar ao seu filho.

Na delegacia, Francilene disse que não sabia para quem era a droga e que quando chegasse ao seu destino um preso iria pegá-lo. Falou ainda, que na noite anterior uma pessoa que ela não quis identificar ordenou que ela levasse o entorpecente a unidade prisional.

A mulher aguarda a audiência de custódia na delegacia.

Comentários

comentários