Mulher é encontrada morta dentro de antigo comitê de candidato a deputado federal

0

Josiane da Silva Menezes foi encontrada morta dentro de uma casa localizada na Rua Antônio Pinheiro Sobrinho, no bairro Santa Quitéria, nas proximidades do Horto Florestal, em Rio Branco.

No local, segundo informações de vizinhos, teria funcionado o comitê de campanha eleitoral do candidato derrotado ao cargo de deputado federal, José Adriano, que foi afastado do cargo de presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac) para concorrer a eleição.

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima prestava serviços de limpeza no local alugado e foi vista pela última vez pela família quarta feira (17) pela manhã, depois não tiveram mais contato com Josiane.

A família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento, e na manhã desta sexta-feira familiares decidiram ir até o local onde a vítima trabalhava e sentiram um forte cheiro. A polícia foi acionada e ao abrirem a porta do comitê encontraram a mulher morta aparentemente com várias facadas.

Segundo informações do delegado de polícia, Rêmulo Diniz, o corpo de Josiane apresenta sinais de perfurações causadas por arma branca. A polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de crime passional.

O local foi isolado para os trabalhos periciais e coleta de informações, em seguida o corpo foi levado a base do Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

comentários