Motorista de Uber tenta matar o próprio amigo por causa de R$ 30 reais

0

Por Ithamar Souza

Os “amigos” Andrei Moura Frazão, 27 anos, e Mauro Ricardo Alves de Souza, 33 anos, ficaram feridos após uma briga na noite desta quarta-feira (18), no Ramal São João, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.

Segundo informações do irmão de uma das vítimas, os ferimentos foram resultados de uma discussão entre os dois homens por causa de uma dívida de R$ 30 reais. Mauro, que é motorista de aplicativo, foi cobrar a metade de uma diária por ter alugado o seu carro para Andrei. Ao chegar na residência do devedor, Mauro, ao invés de solicitar o valor para Andrei, cobrou a mãe do rapaz. Isso gerou o atrito entre os dois homens que eram amigos há muito tempo.

Mauro e Andrei iniciaram uma discussão e em seguida entraram em uma luta corporal. Mauro, que estava com um canivete no bolso, pegou o objeto e desferiu cerca de 4 golpes contra Andrei, sendo um no abdômen, um no peito e dois nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou Andrei ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável. A vítima foi submetida a uma cirurgia de emergência, pois o golpe de canivete no abdômen perfurou o fígado.

A Polícia Militar também esteve no local e levou Mauro ao PS, pois ele ficou ferido no antebraço esquerdo durante a briga.

Comentários

comentários