Motociclista quebra perna em dois lugares após ser atropelado por viatura da PM em Rio Branco

Sargento informou que estavam em perseguição com suspeitos de assalto e afirmou que deram apoio à vítima. Acidente ocorreu na tarde desta terça (22), no bairro João Eduardo I

0
Motociclista quebrou a perna em dois lugares após ser atropelado (Foto: Arquivo Pessoal)

Um motociclista quebrou a perna em dois lugares após ser atropelado por uma viatura do 3º Batalhão da Polícia Militar (PM-AC) na tarde desta terça-feira (22). O caso ocorreu na Rua A, no bairro João Eduardo I, em Rio Branco.

No local, testemunhas relataram que a viatura estava na contramão. O sargento Isaque Félix, que estava no veículo, relatou que estavam em uma perseguição, pois um jovem havia acabado de ser assaltado no bairro por dois indivíduos. Eles começaram a seguir os suspeitos e, ao subir na entrada da rua, colidiram com a motocicleta.

“A gente entrou, tinham outros veículos. Quando a gente entrou não foi possível visualizar a motocicleta. Como não vimos, o policial tentou sair e foi nesse momento que a moto surgiu e colidiu com a viatura”, relatou.

Uma testemunha, que não quis ser identificada, afirmou que foI ultrapassada na contramão pela viatura e enquanto aguardava o motociclista atingido descer de uma ladeira.

“Era a vez dele [motociclista], mas a viatura foi na contramão e foi de encontro com ele. Ele voou alto e bateu em um outro carro. Eles não estavam com a sirene ligada, apenas acelerados”, disse.

O Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada para o Pronto-Socorro de Rio Branco. O sargento destacou que adotaram todas as medidas necessários e que o local foi fechado para a perícia. O G1 não conseguiu falarcom a vítima.

“Vamos dar todo o apoio à vítima e proceder com os procedimentos necessários nesse tipo de ocorrência”, afirma.

Fonte: G1/AC

Comentários

comentários