Motociclista morre após Ranger Rover invadir contramão e colidir contra moto na Via Verde

0

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (20). Uma colisão entre dois carros e uma moto tirou a vida de Adilson Alves de Oliveira na Via Verde, na BR-364, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da motocicleta, Adilson, trafegava na BR próximo à terceira ponte quando o motorista do carro modelo Ranger Rover de cor branca, perdeu o controle da direção invadiu a pista contrária e colidiu de com um carro modelo Fiat e a moto de Adilson. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado sobre a pista e o carro Ranger Rover caiu em um área de mata no encostamento da BR.

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local para prestar os primeiros atendimentos a Adilson, ele já se encontrava morto. O motorista do carro permaneceu no local e sofreu escoriações.

A PRF isolou a área para os trabalhos dos peritos e ajudou no trânsito na região.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Há 10 dias a jovem Jessica Oliveira, 20 anos, morreu durante um grave acidente na Via Verde, em Rio Branco. A vítima era estudante de direito da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) e praticante de boxe.

No local, populares cobraram das autoridades do Estado, redutores de velocidade e divisão o meio da BR.

“Trafego pela Via Verde porque necessito, mas vou começar a mudar minha rota, está muito perigoso, vários acidentes já aconteceram nesta BR, as autoridades do Estado precisam colocar redutores e divisões no meio da pista”, disse o motorista, João Paulo.

Comentários

comentários