Motociclista morre após colidir contra carro e ser atropelado por um ônibus

0

Uma colisão entre um carro, uma motocicleta e um ônibus tirou a vida do motociclista Jessé Souza Costa, 29 anos. O acidente aconteceu no Km 11 da Rodovia AC-40, em Rio Branco.

Segundo informações de populares repassadas à polícia, o condutor da motocicleta CG Titan de placa MZW-4453 de cor preta (Jessé) trafegava no sentido Rio Branco-Senador Guiomard quando colidiu na traseira de um carro Saveiro que tentou fazer um conversão proibida à esquerda.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para o lado contrário da pista. O motorista de ônibus que trafegava no sentido Senador Guiomard-Rio Branco, não conseguiu frear o veículo a tempo e atropelou Jessé. O condutor da Saveiro fugiu do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava morta.

Policiais do Batalhão de Trânsito isolaram a área para os trabalhos dos peritos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

O motorista de ônibus foi conduzido a delegacia de flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos e em seguida foi liberado.

Comentários

comentários