Militar do Exército é encontrado morto dentro de quartel

O militar estava de serviço armado no seu posto de serviço e foi encontrado morto com um tiro na cabeça após ser ouvido um disparo de arma de fogo

0

O militar do Exército Brasileiro, Hudson Pinheiro da Silva, tirou a própria vida na manhã desta quarta-feira (24) nas dependências do 54 Bis (Batalhão de Infantaria de Selva) em Humaitá (AM).

O Rondoniaovivo apurou, que o militar estava de serviço armado no seu posto de serviço e foi encontrado morto com um tiro no peito após ser ouvido um disparo de arma de fogo.

Confira a nota do Exército:

O 54°BIS lamenta informar que, no dia 24 de abril de 2019, por volta das 0845h, o Soldado do Efetivo Profissional Hudson Pinheiro da Silva, faleceu nas dependências desta Organização Militar (OM).

O referido militar estava de serviço armado no seu posto e foi encontrado morto após ser ouvido um disparo de arma de fogo.

O 54°BIS ressalta que, além de prestar o apoio necessário aos familiares do militar, já adotou todos os procedimentos administrativos necessários cabíveis para averiguação do fato.

Comentários

comentários