Mesmo com 2 armas em casa, casal tem residência invadida e é baleado por criminosos no Calafate

0

Na noite d quarta-feira (13), Cleison Nascimento de Lima, de 27 anos, que está no regime monitorado, e sua esposa, Suiáne da Rocha Evangelista, estavam dentro da sua residência no Conjunto Laélia Alcântara, na Rua Jerusalém, na região do Calafate, quando dois homens invadiram a casa e sem falar uma palavra abriram fogo contra o casal.

Cleison foi baleado com um tiro no peito e sua esposa foi ferida com um dispato na virilha. Logo depois de tentar contra a vida do casal os homens fugiram pelo fundos da casa.

Duas ambulâncias do Samu foram acionadas, a 01 de suporte avançado e outra básica, para prestar socorro ao casal ferido. Cleison foi colocado dentro da 01 onde teve que ser entubado e logo em seguido foi encaminhado para o Pronto Socorro em estado greve. Sua esposa também foi encaminhada para o Pronto Socorro.

Policias do 4º Batalhão da PM que estiveram no local fizeram uma revista na casa da vítima onde foi encontrado debaixo da cama uma espingarda de pressão adaptada para atirar com munição calibre 22, uma pistola 22 e uma caixa de bala. As armas foram levadas para Delegacia de Flagrantes.

Comentários

comentários