Membros do CV tentam matar rivais mas acabam baleados no Recanto dos Buritis

0

Artur Rodrigues, 21 anos, e Breno Alisson de Lima, de 18 anos, membros do CV, foram alvejado a tiros na tarde desta quarta-feira (8) após tentarem contra a vida dos seus desafetos na rua Juscelino Kubitschek no bairro Recanto dos Buritis em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Artur e Breno estavam armados em uma motocicleta e teriam ido até o bairro Belo Jardim, ao chegar em um açougue eles efetuaram vários tiros na tentativa de matar os membros da faccao rival, na ação ninguém ficou ferido. Em seguida se evadiram do local com destino ao bairro Recanto dos Buritis na tentativa de alvejar seus desafetos em uma ‘boca de fumo’.Os membros da organização criminosa que vigiavam o local ao perceberem que poderia ser mortos pela dupla efetuaram vários tiros que acertaram Artur no abdômen e Breno na perna. Depois de baleados a dupla abandonou a moto e fugiram correndo.

Artur foi socorrido por terceiros que o encaminharam a Unidade de Pronto Atendimento (UPA do 2°Distrito) em seguida foi conduzido ao pronto socorro de Rio Branco por uma ambulância do Samu em estado de saúde estável.

Já Breno conseguiu entrar dentro de uma residência na Rua Fialho para não ser morto. A ambulância do Samu foi acionada até o local, prestou os primeiros atendimentos e o conduziu ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) escoltado por várias viatura da Polícia Militar.

A Polícia apreendeu a pistola (ponto 40) que estava com a dupla e a motocicleta envolvida no crime.

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no pronto socorro colhendo informações para tentar elucidar o crime.

Comentários

comentários