Membro de facção chega para executar rival e é assassinado com 3 tiros no João Eduardo II

0

Um membro de uma facção do bonde dos 13 ainda não identificado foi morto com três tiros na tarde desta segunda-feira (15). O crime aconteceu na rua Santa Cecília no bairro João Eduardo 2.

De acordo com informações repassadas a Polícia, a vítima estava com um comparsa em uma motocicleta e teria chegado na região para matar um membro da facção rival que estava na calçada em via pública, quando inesperadamente o homem reagiu e de posse de uma arma de fogo efetuou cerca de 10 tiros. Houve uma troca de tiros com o garupa da moto que conseguiu fugir, na ação a vítima abandonou a motocicleta e saiu correndo cerca de 50 metros e caiu ferido com três tiros, que acertou na cabeça e tórax. O autor do crime que não foi identificado fugiu.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o ferido já se encontrava morto.

Policiais Militares do 3° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) colheram informações e já iniciaram as investigações.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe e identificação.

Comentários

comentários