Membro do B13 mata um e deixa outro integrante do CV ferido em frente ao Horto

0
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante o ataque/Foto: Folha do Acre

Um homem identificado como Paulo Ricardo Negreiros de Araújo, 28 anos, foi morto e um adolescente de 15 anos ficou ferido a tiros na tarde desta quarta-feira (1). O crime aconteceu na Rua José Magalhães, em frente ao Horto Florestal, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, o condutor do veículo Fiat Uno de cor Azul de placa KBS-5532, Paulo, e o adolescente de 15 anos estavam trafegando na rua e ao parar na esquina, dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta, membros da facção Bonde dos 13, aproximaram-se, pararam a moto e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou 4 tiros, sendo um acertou o adolescente de 15 anos na mão e três atingiram Ricardo na região do tórax e braço. O criminoso fugiu do local.

Policiais militares do 4° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. Em seguida colheram informações e saíram em busca de prender o acusado.

De acordo com a polícia, Paulo Ricardo e o adolescente são membros da facção Comando Vermelho.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Folha do Acre
Foto: Folha do Acre

Comentários

comentários