Médico do Exército passa mal e colide veículo contra poste no bairro Bosque

0

O oficial do Exército Brasileiro, médico e 1º Tenente do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7º BEC), Arides Rodrigues Júnior, sofreu um mal súbito e colidiu com um poste no início da tarde desta segunda-feira (19). O acidente aconteceu na rua José de Melo, no bairro Bosque, próximo ao Hospital da Criança, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o tenente trafegava no seu veículo modelo Civic, de placa NXR 6577, no sentido bairro-centro na rua José de Melo, quando inesperadamente passou mal, acelerou o veículo e colidiu fortemente de frente com o poste de iluminação. Com o impacto ele sofreu uma fratura no joelho e o carro e o poste tiveram danos em sua estrutura.

A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu o oficial ao Pronto Socorro de Rio Branco. O quadro clínico Arides é estável.

Policiais Militares do (RBTrans) estiveram no local auxiliando o trânsito e em seguida removeram o veículo com um guincho.

Comentários

comentários