Médico Eduardo Veloso é suspeito de envolvimento em acidente que matou jovem em jetski

0

O médico Eduardo Veloso, suplente a senador pelo Acre, é suspeito de envolvimento no acidente entre jetskis que matou a funcionária da concessionária Xapuri Motors, Maicline Costa, 26 anos, no rio Acre na noite de sábado (12).

De acordo com informações de um enfermeiro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), que não quis se identificar, Eduardo esteve no hospital acompanhado de um amigo que também se machucou no acidente, viu a moça ainda com vida, mas teria deixado o hospital às pressas por conta da presença de familiares da vítima.

“Um dos médicos pediu pediu pra ele sair rapidamente pelos fundos por que tinha para mais de 50 pessoas da família da garota lá. Ele, o Eduardo, foi até a moça na companhia desse amigo que teve um corte nas nádegas e saiu em seguida. Ele estava bastante nervoso”, contou.

Estranhamente o caso do acidente do jetski não entrou como ocorrência para o Ciosp e o Corpo de Bombeiros não foi acionado para atender a ocorrência, o que seria de praxe nesses casos.

“O caso não entrou para o Ciosp e não foi atendido pelo Corpo de Bombeiros”, frisou o major Falcão.

Comentários

comentários