Ladrão atrapalhado bate rosto 2 vezes em porta de vidro ao tentar fugir de loja

0

Um ladrão se atrapalhou ao sair de uma loja e acabou batendo o rosto duas vezes em uma porta de vidro. O caso ocorreu nesta sexta-feira (9) no Centro de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Essa é a segunda vez que a loja foi arrombada. A empresária Silvia Lima, dona do local, pede justiça e reclama de insegurança.

No vídeo, é possível ver a hora em que dois homens entram na loja e um deles se joga para quebrar o vidro. Minutos após, eles furtam alguns produtos e um deles se atrapalha e bate com o rosto na vidraça duas vezes.

No domingo (11), segundo a empresária, o homem teria voltado ao local acompanhado de um comparsa e quebrado o outro vidro. Nessa ação, foram furtados alguns produtos cosméticos.

Silvia pede que o suspeito seja retirado das ruas. Segundo ela, rotineiramente lojas do Centro do município são alvos do mesmo elemento, que continua solto.

A empresária conta que a ação foi muito rápida. “O vídeo mostra que os seguranças da empresa de monitoramento chegaram ao local em menos de 3 minutos”, falou.

A empresária afirma que um dos suspeitos costuma roubar as pessoas na localidade.

Com informações do G1/AC

Comentários

comentários