Jovem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de rio no Acre

0

O corpo do jovem Francisco Maciel Nascimento da Conceição, 22 anos, foi encontrado em estado de putrefação boiando nas águas do rio Juruá na manhã desta quinta-feira, 8, em Cruzeiro do Sul, distante 631 km de Rio Branco.

O corpo foi descoberto por um ribeirinho que passava em sua canoa pelo Rio, quando avistou um pé do lado de fora da água.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho dos peritos em criminalística, em seguida a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

De acordo com familiares que residem em Rio Branco, Maciel morava no município de Mâncio Lima e estava desaparecido desde o último domingo pelo turno da tarde.

“Maciel era um jovem bom, ele sempre falava comigo pelas redes sociais todos os dias, a última vez que falei com ele foi no domingo à tarde, a partir daí não fui mais respondida por ele, fiquei preocupada e comecei a acionar meus familiares. Nós não sabemos o que aconteceu, apenas recebemos a informação que ele foi encontrado no rio e que estava com marcas de perfurações de bala no corpo. Queremos que Justiça identifique o culpado pela sua morte, ele foi mais uma vítima da criminalidade que cresce assustadoramente no Juruá”, disse a irmã da vítima que não quis se identificar.

O corpo do Jovem Francisco Maciel será liberado aos familiares nesta tarde e o sepultamento será no cemitério de Mâncio Lima.

Comentários

comentários