Jovem pode ficar paraplégica após ser baleada por assaltantes, em Rio Branco

0
jovem deu entrada em estado grave no PS/Foto: Folha do Acre

Uma jovem identificada como Thaliane Marques, 23 anos, parou com sua motocicleta em um semáforo no cruzamento da rua Marechal Deodoro com Avenida Ceará, quando dois criminosos também numa moto se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima se assustou, e na tentativa de fugir acabou sendo baleada com um tiro nas costas, perdeu o controle da moto e caiu ao chão.

Os assaltantes ainda tentaram levar a moto da moça, mas não conseguiram dar a partida. Com a aglomeração de populares, os bandidos resolveram fugir sem levar nada. A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e socorreu a jovem que foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb).

De acordo com a equipe de socorro, a vítima corre risco de ficar paraplégica, uma vez que o disparo atingiu a coluna vertebral e ela não estava conseguindo movimentar as pernas. Policiais militares fizeram buscas pela cidade, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

comentários