Jovem é morto com 4 tiros no Calafate após xingar mulher integrante de facção

0

Mais um homicídio foi registrado na capital. André Luiz Rocha da Silva, 18 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (10). O crime aconteceu no Beco Flamenguinho, no Conjunto Wilson Ribeiro, no bairro Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem estava em casa quando dois homens não identificados chegaram a pé e o chamaram. Os crimimosos invadiram a residência e de posse de armas de fogo efetuaram 6 tiros, sendo que 4 dos projéteis acertaram a vítima na cabeça. Vizinhos que moram no mesmo terreno viram a dupla fugindo correndo pelo portão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, André já estava morto.

De acordo com a família, o jovem era casado e congregava em uma igreja evangélica há 7 meses e não tinha envolvimento com a criminalidade.

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. A polícia acredita que a motivação do crime foi porque o jovem teria xingado uma mulher membro de uma facção identificada como ‘Branca’ em uma rede social, após ter negado ‘ficar’ com ela.

Ainda segundo a polícia, a foto do jovem foi divulgada no grupo de whatsapp da organização criminosa que decidiu executar André.

O caso ja está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Comentários

comentários