Jovem é morta a tiros e criança baleada após serem perseguidas em Rio Branco

0
Homicídio ocorreu nesta terça-feira/Foto: ContilNet

Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco nesta semana. A vítima da vez foi a jovem Katrine Lopes da Silva, 24 anos, que foi assassinada a tiros na tarde desta terça-feira (12), na Rua Jerusalém, no Conjunto Laelia Alcântara, região do bairro Calafate, em Rio Branco. Uma criança que estava com a jovem foi encaminha ao Pronto Socorro também ferida pelos disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, Katrine caminhava pela rua acompanhada da criança e uma amiga quando três homens armados começaram a persegui-las efetuando os tiros.

Katrine ainda tentou fugir e se esconder em um terreno, mas foi atingida com um tiro na cabeça, caiu dentro de um quintal e morreu antes da chegada do Samu. A criança baleada foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. A amiga da vítima não ficou ferida durante a ação dos criminosos.

Homens da Polícia Militar estiveram no local, colheram informações e saíram a procura dos suspeitos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).

Comentários

comentários