Jovem é encontrado morto com vários tiros dentro de residência no Acre

0

Nalison Ruan, 27 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde desta quarta-feira (10). O crime aconteceu no bairro Bela Vista, no município de Feijó, no interior do Acre.

De acordo com informações da polícia, a vítima é natural do município de Tarauacá e estava morando com uma tia de aluguel no município vizinho, quando um homem ainda não identificado invadiu a casa e de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros acertando o jovem no abdômen, tórax, braços e cabeça. Nalison não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida buscaram informações e saíram em busca de prender o acusado, mas ele não foi encontrado.

De acordo com um membro da família que não quis se identificar, Ruan namorava uma garota e ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“Infelizmente ele pode ter se envolvido com alguma facção, o que poderá ter resultado na sua morte”, afirmou o familiar.

O corpo foi encaminhado ao hospital geral do município para os devidos procedimentos. A Polícia Civil investigará o crime.

Comentários

comentários