Jovem é baleado por dupla no Canaã e é internado às pressas no Pronto Socorro

0

No início da tarde desta terça-feira (22) dois homens não identificados, em uma motocicleta, um deles armado feriu a tiros o jovem Leandro Barbosa, de 20 anos, enquanto caminhava na rua Francisco Sales, no bairro Canaã, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Leandro seguia com destino a sua casa quando foi abordado pelos criminosos, que efetuaram vários tiros, dois dos projeteis acertaram a vítima, nas costas e no braço. Após a ação, os autores do crime fugiram.

Populares que passavam pelo local, ao ver o jovem ferido o colocaram em um carro e seguiram com destino ao hospital. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e interceptou o veículo na proximidades da Avenida Amadeo Barbosa. Foi prestado os primeiros atendimentos e o jovem foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais militares estiveram no local colhendo informações dos acusados e em seguida saíram em busca de prendê-los, porém ninguém foi encontrado.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia não soube informar a motivação do crime.

Comentários

comentários