Jovem desaparece na sexta-feira 13 e corpo é encontrado enterrado; vídeo circula na internet

0

O corpo do jovem Natanael Oliveira foi encontrado enterrado por volta das 20h 30min deste domingo em uma mata localizada atrás do Seminário Menor, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul-AC. O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (13).

Após intensas buscas pelo garoto, a família encontrou a bicicleta, a sandália e uma faca suja de sangue próximo a um açude na Vila da Aeronáutica, Policiais Militares e Corpo de Bombeiros foram acionados e procuraram por Natanael durante todo o dia, mas não obtiveram êxito.

O corpo do jovem só foi encontrado após a Polícia Civil apreender um garoto, suspeito de envolvimento com facções criminosas. O menor revelou que teria matado Natanael e disse aonde teria enterrado o corpo.

A área foi isolada para os trabalhos dos peritos em criminalística e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo cadavérico apontou fraturas, cortes com arma branca, e traumatismo craniano.

Circula nas redes sociais um vídeo ao qual mostra um jovem agredido com ripa, com as características de Natanael. Na cenas dá pra ver nitidamente o envolvimento de outras pessoas e que a trama para matar Natanael foi um caso de rivalidade em facções, já que um dos agressores aparece fazendo gesto de um “V” sigla da facção Comando Vermelho.

O vídeo e a morte de Natanael já estão sendo investigado pela Polícia Civil do município. A pedido da família a Folha do Acre não divulgara a gravação.

Comentários

comentários