Homem que matou esposa na Vila Campinas é preso em chácara na BR-364

0

Policiais militares prenderam na noite de segunda-feira (11) Marcos Souza Santos. Ele é o principal acusado de matar a própria esposa, Jocicleia Miranda Rodrigues, de 39 anos. A vítima foi encontrada morta dentro do quarto da casa da sogra no distrito de Vila Campinas, no município de Plácido de Castro, na noite de domingo (10).

Segundo a polícia, Marcos estava escondido na casa da irmã localizada na região das quatro bocas numa chácara na BR-364. A prisão aconteceu com a ajuda de familiares da vítima.

Souza foi encaminhado à delegacia e responderá pelo crime de feminicídio, pois o crime foi resultado de uma violência no âmbito familiar.

Entenda o caso

Jocicleia Miranda Rodrigues, de 39 anos, foi mais uma vítima da violência doméstica no Acre. O caso foi registrado neste domingo (10). A vítima foi morta dentro do quarto da casa da sogra no distrito de Vila Campinas no município de Plácido de Castro. Segundo a polícia, o suspeito de assinar a mulher foi seu próprio marido, que fugiu após o delito.

A vítima foi assassinada a golpes de faca, segundo informações da perícia técnica.

De acordo com informações da sogra à polícia, a nora e seu filho consumiam bebida alcoólica e após uma discussão, ela ouviu um barulho dentro do seu quarto e depois um silêncio total. Após isso, seu filho saiu do quarto e trancou a porta. Preocupada, a sogra resolveu bater na porta e chamou pelo nome de Jocicleia que não respondeu, a mulher então resolveu arrombar a porta e a encontrou morta.

Policiais militares foram acionados e isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais, em seguida saíram em busca de prender o criminoso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Comentários

comentários