Homem é preso e confessa ter abusado e assassinado mulher na zona rural de Capixaba

0
Vítima foi encontrada morta próximo de estrada/FOTO: arquivo pessoal

Um homem identificado como Deibson Souza, 34 anos, foi preso na manhã de terça-feira (17), suspeito de ter abusado sexualmente e depois ter assassinado por estrangulamento a senhora Maria Nazaré de Castro, 36 anos. O crime ocorreu após uma festa em uma colônia na zona rural de Capixaba, município do interior do Acre.

Segundo informações passadas pelo delegado Ricardo Casas, a vítima teria se recusado a dançar com o homem e quando voltava para casa foi seguida por ele. Após denúncia, uma equipe de agentes foi à residência do suspeito e no caminho encontraram peças de roupas da vítima. O corpo da agricultora foi encontrado às margens da rodovia.

Deibson enquanto era conduzido à Delegacia de Polícia civil do município teria confessado a autoria da barbárie. O corpo de Maria Nazaré foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), e trazido para a sede da instituição, em Rio Branco. O criminoso deve ser encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, onde caso condenado cumprirá pena por feminicídio.

Comentários

comentários