Homem é executado com vários tiros no Loteamento Santa Helena

0

Mesmo com várias operações e a força policial nas ruas, a ousadia de integrantes das organizações criminosas ainda fazem vítimas na sociedade. Mais um homicídio foi registrado nas estatísticas do Estado. Francisco de Jesus Araújo, 41 anos, foi morto com vários tiros no final da manhã deste sábado (10), o crime aconteceu na travessa Santa Luzia no Loteamento Santa Helena no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com populares, Francisco é morador do bairro e ao trafegar pela travessa foi surpreendido por homens que de posse de uma arma de fogo o alvejou com pelo menos seis disparos, mesmo baleado a vítima ainda correu, mas não resistiu e caiu em via pública.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local Francisco de Jesus já não apresentava os sinais vitais.
Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no lugar e isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística, que pela análise inicial constataram que a arma usada no crime foi uma pistola calibre (ponto 40), pois havia várias cápsulas espalhadas pela rua. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos. Policiais colheram informações e saíram em busca de prender os acusados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

comentários