Homem é executado com três tiros na cabeça quando voltava de igreja no Belo Jardim

0
Homem voltava do culto quando foi morto/FOTO 1: cedida/FOTO 2: Folha do Acre

Um senhor identificado como João Sena Barbosa, 51 anos, foi a vítima de um homicídio com características de execução registrado na noite deste domingo (7). O crime ocorreu na Rua Ayrton Senna, localizada no bairro Belo Jardim II, na região do 2º distrito de Rio Branco. Barbosa voltava de uma igreja quando foi morto com três tiros na cabeça.

O homem era um dos moradores mais antigos do bairro. No local, imperou a chamada “Lei do Silêncio”, isso porque os moradores temem comentar sobre o caso e sofrer represália por parte dos criminosos. Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia criminal.

O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), e levado à sede da instituição, onde será submetido aos devidos procedimentos e depois deve ser liberado para que a família possa realizar o velório. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já investiga o crime. Até o momento ninguém chegou a ser preso por participação neste assassinato.

Vítima morreu na lateral da rua/FOTO: Folha do Acre

Comentários

comentários