Homem é baleado na cabeça ao sair de casa para fazer compras em mercado de Rio Branco

0
Vítima foi conduzida em estado grave ao PS/Foto: Folha do Acre

Dois homens armados em uma motocicleta feriram a tiros na noite desta terça-feira (29) Welison da Silva Chagas, de 28 anos, enquanto caminhava em via pública na rua Campo Grande, no bairro João Eduardo, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Welison seguia na rua com um amigo com destino a um mercado, quando os criminosos se aproximaram e o garupa da moto efetuou vários tiros contra as vítimas.

Para não morrer Welison correu na tentativa de fugir entrando numa mercearia, mas foi alcançado pelo bandido que disparou 8 tiros, sendo que três dos projéteis o atingiu no rosto, perna e nádegas. O amigo de Chagas saiu ileso. Os autores do crime fugiram do local.

A vítima foi socorrida por terceiro e levado a Unidade de Pronto Atemdimento (UPA da Sobral). Em seguida foi conduzido ao pronto socorro de Rio Branco por uma ambulância do Samu em estado de saúde grave.

Policiais militares buscaram informações e fizeram rondas na região na busca de prender a dupla, porém ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Comentários

comentários