Homem é assassinado com facada no peito e morre com punhal na mão

0

O jovem José Oliveira de Brito, de 20 anos, foi encontrado morto na Rua São João do Guarani, no bairro da Sibéria, no Município de Xapuri, no interior do Acre.

Segundo informações repassado pelos agentes da Polícia Civil de Xapuri, o jovem foi ferido por um golpe de faca no peito, e foi encontrado caído na rua por populares. Uma das coisas que deixa a cena do crime mais intrigante, é justamente que José morreu com uma faca tipo punhal nas mãos, então se leva a crer, que ouve uma confusão, possivelmente luta corporal e que no momento da morte a vítima tentou se defender.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e se deslocou até o local, onde os socorristas só puderam atestar a morte da vítima. Após o crime o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

Os policiais isolaram a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede em Rio Branco, onde será realizados os devidos exames cadavérico.

Comentários

comentários