Homem é assassinado com 3 tiros na cabeça na porta de casa em Rio Branco

0

Antônio José Costa, de 30 anos, foi encontrado morto na porta de casa neste domingo (10), no Loteamento Farath, região do Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o corpo do homem foi achado por vizinhos, que acionaram a polícia.

A vítima foi achada com ao menos três tiros na cabeça. Segundo a polícia, os vizinhos informaram no local que o homem havia saído há pouco tempo do presídio e que ele vinha cometendo furtos e roubos na região.

Os vizinhos relataram ainda que durante a madrugada ouviram cerca de três disparos de arma de fogo, mas que, por receio, não saíram de casa para ver o que se tratava. Somente pela manhã deste domingo, foi que encontraram o homem já sem vida, caído na porta de casa.

Policiais militares e peritos estiveram no local, isolaram a área e uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para retirar o corpo, que foi levado para a sede do órgão para os procedimentos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do G1

Comentários

comentários