Homem é achado morto no Acre e polícia acredita que ele tinha envolvimento com mulher de preso

0

Francisco Souza de Holanda foi encontrado morto no bairro Manoel Gomes, em Rodrigues Alves, interior do Acre. O corpo foi achado na tarde desta terça-feira (30) em uma área de mata.

As investigações apontam que Holanda tinha envolvimento com uma mulher de preso. Quatro pessoas foram presas pelo crime, segundo a PM.

Motivação
Ao G1, o delegado Obetâneo dos Santos, responsável pelas investigações, explicou que Francisco de Holanda fazia parte de uma organização criminosa e foi morto por membros de outra organização.

“Estava envolvido com mulher de preso”, confirmou.

Santos falou que pode passar mais detalhes sobre o caso posteriormente. Ele contou que está fazendo o flagrante das pessoas presas pelo crime.

O comandante de Polícia Militar do Acre (PM-AC), tenente Robson Belo, afirmou que foram presas quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Holanda

“Até o momento, alguns tem sim relação com as facções, mas não chega a ser uma guerra. São pontuais em relação a alguns indivíduos”, falou.

Quatro morte em uma semana

Em uma semana, quatro mortes violentas foram registradas na Região do Juruá. Duas delas ocorreram no mesmo dia.

Uma das vítimas foi Raimundo Nonato Damasceno da Silva, de 52 anos, que estava desaparecido desde o sábado (27). O homem, segundo a polícia, foi assassinado com golpes de faca e depois esquartejado. Ele foi enterrado em uma cova rasa em uma área de mata, nas proximidades do bairro Miritizal.

G1

Comentários

comentários