Uma ação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar resultou na prisão, na tarde de quinta-feira, 18, de quatro pessoas suspeitas de atear fogo nos ônibus da prefeitura de Senador Guiomard. O fato ocorreu na Avenida Gerson Pereira, no centro do Quinari.

As equipes policiais deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão na casa dos autores, que apresentavam indícios de envolvimento nos ataques criminosos na cidade de Senador Guiormard.

Evanildo Silva, 35, Roberto Moura, 30 e Antônio Adegilson, 23 foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil do município. Uma quarta pessoa presa não teve a identidade revelada.

Nas buscas domiciliares, foram encontrados aparelhos celulares, contendo provas sobre a participação nos atentos aos órgãos municipais e o planejamento de futuras ações criminosas.

Um rifle foi apreendido

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, uma arma de fogo, rifle calibre 22, foi apreendida em posse de Antônio Francisco de Souza, de 25 anos. O criminoso não apresentava a documentação do armamento e acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Ascom PM

Comentários

comentários