Governo diz trabalhar com celeridade para elucidar morte de sogra de Semírames Dias

0

O governo do Acre lamentou nesta quinta-feira (16) a morte do casal de namorados Tereza da Silva Santos, de 64 anos, e Cosmo Ribeiro Moura, de 43. Os dois foram assassinados a golpes de facão e tiro, no bairro Belo Jardim, em Rio Branco.

Tereza era sogra da secretária da Fazenda, Semírames Plácido Dias. Em nota, o governo afirma que a Polícia Civil e todos os órgãos de Segurança estão empenhados para elucidar o crime e prender os responsáveis.

“Presto minhas condolências e rogo pela graça do Espírito Santo sobre todos os seus familiares e amigos neste momento de profunda tristeza”, diz o governador Gladson Cameli.

O casal foi assassinado na madrugada após ter a casa invadida. O duplo homicídio foi descoberto no início da manhã, quando o vizinho viu o carro em cima da calçada, foi olhar, encontrou as vítimas e acionou a polícia.

A polícia acredita que o casal estava dormindo e não se sabe ainda quantas pessoas teriam entrado na casa.

Confira a nota do governo na íntegra:

O Governo do Estado do Acre manifesta profundo pesar pelo falecimento dos familiares da secretária de Estado da Fazenda, Semírames Dias, ocorrido nesta quinta-feira, 16, em Rio Branco.

A Polícia Civil e demais órgãos de segurança do Estado do Acre trabalham no sentido de elucidar o caso com celeridade para que os autores do crime sejam devidamente responsabilizados no que exige a legislação penal vigente.

Presto minhas condolências e rogo pela graça do Espírito Santo sobre todos os seus familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.

Gladson Cameli

Governador do Estado do Acre

G1

Comentários

comentários