Gerente dos Correios avança com carro pra cima de grevistas em Rio Branco; veja o vídeo

0

Um vídeo gravado durante a greve dos trabalhadores dos Correios em Rio Branco na manhã desta quarta-feira (11) mostra uma gerente dos Correios, que não teve o nome revelado, tentando furar a barreira na entrada do prédio e por pouco não atropelou os grevistas.

De acordo com informações da assessoria do Sindicato dos Correios e Telégrafos do Acre (Sintec), ninguém ficou ferido durante a ação da gerente. O grupo correu antes de ser atingido pelo carro, porém o veículo parrou em cima de uma das faixas usadas pelos manifestantes para protestar.

VEJA O VÍDEO:

Os servidores dos Correios do Acre resolveram aderir ao movimento grevista nacional. A greve é por tempo indeterminado em todo o país. Eles querem impedir a redução dos salários e de benefícios, e são contra a privatização da estatal que foi incluída no mês passado no programa de privatizações do governo federal.

Os trabalhadores querem reajuste salarial de 0,8% e a reconsideração quanto a retirada de pais e mães do plano de saúde, melhores condições de trabalho e outros benefícios.

“A empresa se negou a continuar a negociação, estamos com nossos benefícios em risco, sem acordo coletivo”, disse a presidente do Sintec, Suzy Cristiny.

Comentários

comentários