Filho é assassinado e pai fica gravemente ferido em assalto no Antimari, na BR-364

0

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante assalto no início da noite de quarta-feira (21) no KM 86 da BR-365, sentido Rio Branco/Sena Madureira, na região do Igarapá Antimari. O jovem Charivan Pessoa, de 22 anos, não resistiu ao ferimento e morreu. o seu pai, Alzemir Roz, de 53 anos, ficou ferido.

Segundo informações da polícia, três homens armados invadiram a casa e encontraram Alzemir e a esposa, que foram feitos reféns pelos assaltantes. Em seguida, o filho do casal, Charivan, chegou em casa. Assustados com a presença do jovem, os criminosos atiraram contra ele o seu pai. Alzemir foi baleado com um tiro no peito, enquanto Charivan também foi atingido pelos tiros.

Logo após os disparos, os assaltante fugiram do local do crime em uma carro que os aguardacam ao lado de fora da casa.

Pai e filho foram socorridos por vizinhos que ouviram o barulho dos tiros e correram até a casa para ajudar a família. Charivan não resistiu e morreu na hora. Alzemir foi socorrido e estava sendo transportado ao Pronto Socorro em um carro quando foi interceptado pela Samu que o conduziu até o hospital.

A esposa da vítima, que não quis se identificar com medo de represália, contou que seu marido tem uma mercearia na frente de sua casa e que ele trabalha com comprar de castanhas. Ela acredita que os assaltantes imaginaram que ele teria muito dinheiro em casa, e por isso teriam tentado assaltar o comércio.

Comentários

comentários